A triste história de Phoebe Prince


.

Phoebe Prince, uma garota de 15 anos, sofria o bullying na cidade de Massachussetts, EUA. Ela era alvo de apelidos e perseguições dos colegas nos corredores da escola, na biblioteca e até no Facebook

Phoebe se mudou da Irlanda no último outono americano, e ingressou na escola
South Hadley High. Segundo declarações de alguns alunos, ela vinha sendo chamada de 'Irish slut', ou vadia irlandesa, e estava recebendo ameaças de agressões físicas, vindas de outras garotas.
Phoebe disse a uma amiga que não era uma “garota durona” e que “não saberia brigar”, e a certa altura chegou a pedir que amigos ficassem ao seu redor enquanto ela caminhava pelo corredor da escola.

Depois de muitas perseguições e ameaças, no dia 14 de janeiro, Phoebe chegou em casa chorando e naquela tarde foi encontrada por sua irmã mais nova pendurada por uma echarpe na escadaria do apartamento.
Até a última quinta-feira, foram indiciados , Ashley Longe, Flannery Mullins and Sharon Chanon Velazquez, que foram acusadas, sob leis de menores infratores, por crimes como violação de direitos civis e perseguição, e Sean Mulveyhill, 17, Kayla Narey, 17 e Austin Renaud, 18 – foram indiciados como adultos, por crimes como abuso sexual infantil (no caso dos dois alunos do sexo masculino). Nenhum deles se confessou culpado.

Segundo alguns alunos da escola, tudo teria começado depois que Phoebe teve alguns relacionamentos com um aluno do último ano do colegial e astro do futebol chamado Mulveyhill, e depois com Renaud, despertando a raiva de sua namorada ocasional, Mullins, e de sua amiga Velazquez.
Mullins, então, teria espalhado que iria bater em Phoebe. Segundo documentos do processo, no dia 13 de janeiro Phoebe descreveu as ameaças físicas a uma amiga, dizendo também que a escola “tinha se tornado praticamente intolerável ultimamente”.
No dia seguinte as perseguições se intensificaram. Foi
quando a garota caminhava pelos três blocos em direção à sua casa naquela tarde, Longe passou por ela em um carro e arremessou uma lata de bebida energética contra a garota. Em seguida, chamou-a por um nome ofensivo e deu uma gargalhada. Phoebe chegou em casa chorando e naquela tarde foi encontrada por sua irmã mais nova pendurada por uma echarpe na escadaria do apartamento.

Por Danielle Teixeira

8 Responses to “A triste história de Phoebe Prince”

  1. Anônimo says:

    ESSE Mundo esta cada vez pior,a pessoa,te chinga e nao sabe que ta ferindo seus sentimentos,a historia dessa menina me comoveu,eu passo pelo mesmo que ela passava,mas ninguem me perseguindo na escola.As vezes da vontade de sumir,ela acabou se matando de tanto sofrimento,o povo do brasil nem sabe o que bullying,As diretoras falam,mas eles esquecessem o que é,e acabam,indo para a diretoria,sem saber o que faz,E fez o errado.

    As vezes se achando melhores que os outros com palavras maldosas Tipo:Retarda,feia,louca,doida,gorda,demonio,mostro,e etc

    essa triste historia me comoveu :(

  2. Anônimo says:

    for me the bullyng is an ugly act we must pray f or those cases do not happen more as was the girl Phoebe Prince who committed suicide so let's pray and ask God for this to never happen again

  3. Anônimo says:

    AI QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA É UMA PESSOA UITO RUIM POR QUE BULLY NÃO É BRINCADEIRA E PODE ATÉ LEVAR A MORTE

  4. Anônimo says:

    agente ve comoo as pessoas são ruinss qr dizerr algumas pobre garota todos os dias aguentar pessoas a chingandoo e naumm poder ter sussegoo

  5. Anônimo says:

    é muito triste o que aconteceu , os pais dos agressores deviam ter conhecimento dos actos dos seus filhos . a mae de phoebe foi duas vezes a escola e a direcção da escola ñ fez nada . Eles devem ser presos porque a familia dela hoje ainda chora a perda e eles a fazerem a sua vida normal como se nada tivesse acontecido

  6. Anônimo says:

    sabe....eu me corto,já sofri Bullying,depois sai da escola pensei que tinha acabado mas nao..eu me corto e nao desejo este tipo de dor a ninguem ..esta historia é triste e comove a muitos,e historias como esta acontecem sempre,todos os dias no mundo todo

  7. Anônimo says:

    Nossa muito comovente a história dela,eu entendo muito bem como é ser xingado todo dia,eu sou muito sozinho na escola,quase não tenho amigos,onde eu passo na escola o povo fica falando de mim e tem gente até que me joga coisas,ontem mesmo me jogaram um salgado no meio da face e a diretora não fez nada,eu também mesmo já pensei várias vezes em suicídio!

    :( Coitada da Phoebe :(

  8. Anônimo says:

    Inveja pela garota ser bonita.. tipico de americano, ja morei em Dallas e posso dizer que os americanos não gostam de imigrantes.

Your Reply